CRISTÃOS MENINOS

Se somos membros do mesmo corpo, porque estamos DIGLADIANDO contra o outro? Estamos sendo capazes de cortar na própria pele para provar que tal orgão é melhor que outro.

Não estou aqui falando de denunciar pecado. Não é isso. É congregação denegrindo congregação, ministros chamando outros de nomes antes nem imaginado.

O conselho que sempre escutei foi, que chame a parte e adverte. Agora é feito nas redes sociais. Twitter então, virou reunião eclesiástica.

Cristãos meninos que esquecendo de crescer para continuar sendo bajulado e não perder lugar.

A mensagem da cruz virou mensagem de incentivo a vida bem sucedida. Um amigo me disse que foi chamado atenção porque prega pecados que a Bíblia ensina correr. Porque pode ofender as pessoas ser mal interpretado. Ou apenas medo que a meninice saia correndo.

Que delicia entrar em um templo e não querer sair porque o sermão é bíblico e condiz com a verdade de Jesus. A hora voa é agente quer mais.

Mas achar esse sermão tá difícil. Quantas vezes saímos do culto e não lembramos mais o que foi dito. O tal encher linguiça tá comum. Defender esse ou aquele partido ou político, levantar bandeira e falar dela várias vezes no culto está comum. Orgulho disso, especial naquilo. Mas Jesus nada...

Somos um corpo e como cantávamos bem ajustado. Precisamos voltar a cantar " somos um corpo assim bem ajustado.

Ajustado em Cristo e para Cristo. quando é que a igreja do Senhor precisou defender política para sobreviver? Ela precisa ser buscada como refúgio de oração não apoio partidário.

A Graça maravilhosa do Senhor custou sua vida. E essa vida é para que nós nos tornemos irmãos. Irmãos se divergem, se acertam mas não se matam.

A fé em Jesus precisa ir além das nossas fronteiras emocionais, além das nossas feridas mal curadas por medo e chegar ao amadurecimento e entender que não preciso acabar com o outro para eu viver, que o diferente de mim existe e preciso amar como quero ser amado por ele também.

Sim, precisamos amar a mensagem da Cruz e até morrer continuar a levando. Chega de partido, de bandeira de causas. Precisamos uns dos outros. O corpo tem órgãos que nem vemos, mas sem eles não vivemos. Uns são vistos, outros protegidos, mas todos com a mesma importância. Fazer você viver de forma equilibrada.

Uma casa dividida não vai resistir as investidas de fora, então chega de tanta meninice. Crentes que não suportam um sermão já querem outro lugar.

Somos o sal da terra, o sal é para fazer diferença. Não esqueça isso. Não somos especiais. É diferente.

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 16/10/2021
Código do texto: T7364776
Classificação de conteúdo: seguro