O Facebook quer saber o que você pensa ... E as pessoas também...

Em que estás a pensar, Duarte Nivaldo?

— Essa é a pergunta do sistema... o Facebook quer saber o que você está pensando.

— Todos querem saber o que você está pensando!

— Todos querem saber algo sobre você, sobre a sua vida — e até o que passa em sua mente!

— Mas, assim como o Facebook, te censura na primeira oportunidade — caso não esteja, conforme o que ELES PENSAM!

— As pessoas de nosso convívio ou não — nos censuram também!

— O que nos leva a concluir que; não somos donos nem de nossos pensamentos.

— Somos vigiados e julgados o tempo todo!

Os nossos pensamentos

As nossas palavras / conversas

As nossas atitudes — comportamentos

Os nossos passos... aonde vamos...

A roupa que usamos — o que possuímos...

A nossa aparência, a nossa maneira de se vestir...

Se estamos bem ou mal... Feliz ou triste...

— No entanto; pode contar-se nos dedos... Quantos são aqueles que desejam de fato — o nosso bem!

— Com os seus olhos nos observam a todo momento — e com os seus lábios lançam palavras negativistas, maldosas...

— Não são todos, não se pode generalizar..., mas que tem gente FALSA entre NÓS — claro que, sim!

— O próprio Jesus afirmou que: - "Os nossos inimigos às vezes estão dentro de nossa própria família (casa).

Mateus 10

…35Pois Eu vim para ser motivo de discórdia entre o homem e seu pai; entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra. 36Assim os inimigos do homem serão os da sua própria família.

Nivaldo Duarte
Enviado por Nivaldo Duarte em 16/10/2021
Código do texto: T7364822
Classificação de conteúdo: seguro