Confissões, Medos e Dores

Comer, cagar, meter e dormir continuam sendo meus maiores prazeres. Isso que é juntar o útil ao agradável. Mas ultimamente tenho tido medo até de inverter a ordem dos dois primeiros, como tenho tido medo de praticar outro prazer que é espreguiçar, pois ao fazê-lo tenho tido fortes câimbras que me paralisam no meio do ato e eu fico ali por alguns segundos esticado feito couro no curtume, como se brincasse involuntariamente de estátua. Ao deitar-me à noite para dormir levo uns bons minutos até achar a posição menos dolorida e quase sempre nem um pouco ortodoxa. A libido, quando vem, só pode chegar durante a busca da tal posição, porque uma vez encontrada não dá pra fazer outra coisa senão dormir, o que nem sempre é fácil devido aos gemidos, roncos, pigarros e outros sons.

Dedos e membros ganharam vida própria, fazem movimentos alheios à minha vontade, encavalam, tremem, pulam e retorcem como se não fizessem parte de mim.

Por falar em movimentos involuntários, perdoem-me pela inesperada interrupção da redação, pois tenho que ir ao banheiro fazer xixi e aproveitar para tomar os meus remédios...

marciusantos
Enviado por marciusantos em 18/10/2021
Reeditado em 18/10/2021
Código do texto: T7366047
Classificação de conteúdo: seguro