Papo de Boteco!

🍺🍻🍺

"Boteco dos intelectuais da Cachaça"

🍺

Sextou no nosso torrão e os nossos sócios estão reunidos para mais uma confraternização....antes da inspiração, estamos na sala de reunião.

Assunto predominante: O aumento do custo da cana de açúcar e das garrafas na produção.

Depois de muito debate, a nossa Branquinha ganhou um aumento no balcão de 4.3%.

Consenso para esse momento de Pandemia.

Além do mais a mardita é o item de maior tributação na Terra Tupiniquim...O Brasil precisa da nossa cooperação.

Assunto em pauta solucionado e fechado.

Tales da Mardita, pediu a palavra para um assunto importante do nosso país.

Estou muito preocupado com a liberdade de expressão e de opinião, um verdadeiro afronto a liberdade e a democracia.

Fica aqui registrado o protesto do nosso Boteco.

Outro fato muito preocupante é a politização da nossa imprensa.

Tudo é motivo de críticas,, arquitetadas e mal intencionadas , inclusive trazendo analistas de plantão, para expor opinião das decisões do governo federal de todos os seus ministérios...só que os analistas, são todos críticos e adversários ferrenhos do Presidente da República.

Nesse momento estamos assistindo um verdadeiro massacre, com a decisão do governo de ultrapassar a responsabilidade de gastos, para atender a população que está naufragada na miséria... com um novo programa Social.

A CPI já está sendo esquecida, após a sua leitura foi um fracasso sem precedentes na história do Senado Federal.

Depois de espalhar para o Brasil e o mundo... que o Presidente era um GENOCIDA.

Mudou para homicida...Vai sobrar para o g 7 um processo na CPI das fakes News e o STF por obrigação e dever, tem que processar e até prender os irresponsáveis por essa difamação.

É a maior Fake News da historia do Brasil.

A prova está clara, quando o relator depois de espalhar para o mundo ... tirou de pauta a tal difamacao.

Uma vergonha.

Fica aqui registrado na nossa ata, o nosso protesto... para que no futuro, a nova geração tome conhecimento dessa vergonha.

Muito obrigado.

Foi aplaudido de pé!

Muito emocionado, o nosso filósofo Tales da Mardita mandou descer 10 garrafas da Gostosa, para o delírio de 42 sócios presentes.

Começou a nossa confraternização....sextou!!!

Os aplausos foram acima do esperado,

que balançou as garrafas na prateleira.

Um brinde a nossa amizade!

Salve a Cachaça Brasileira.

(Amaro Poeta)

🍻🎺🍻

Papo de Boteco é uma mistura de ficção e realidade.