Talvez eu não escreva mais!!!

Eles escreviam, tinham um amor intenso escrever, porque muitas vezes faziam maravilhas com as letras com apenas luz e vela. Essas maravilhas, quantas delas fenomenais. E ainda em épocas mais remotas, alguns escritores com poucos recursos, não só a luz e velas, não possuíam canetas, nem lápis, n papéis, escreviam com penas de aves. Hoje dispomos de tudo, até do computador.

Vamos lá, minha gente, escrever sempre e torcer, lutar, para que depois de tudo isso, não acabem os livros impressos, essas maravilhas jamais.

Assustaram com o meu título, talvez eu não escreva mais? Rsss...rsss. estou brincando, imaginem importar com um autor que nem é bem lido, neste recanto que é um encanto, um escritor que saiu pouquíssimas vezes, nos batutas do recanto?

Eu escrevi: "talvez eu não escreva mais" é porque eu estou um pouco sem recursos, fiz uma viajem para Belo Horizonte, a belíssima capital mineira, em visita a meu filho que mora aqui, ele é bombeiro, faz parte dessa belíssima corporação. Estou longe de meu computador, neste momento estou escrevendo pelo meu celular.