Uma análise

Sou uma mulher diferente da maioria, segundo minhas próprias pesquisas. Sou do presente, vivo o dia atual, um dia de cada vez.

Não penso no passado(o que passou, passou, não importa, ficou do outro lado da porta... Canção de Peninha).

Sim, tenho lembranças. Quando são ruins, balanço a cabeça e digo "não!" E se são boas, me permito saboreá-las por um momento, mas não muito, para não sentir saudades e cair no choro.

Não fico pensando no futuro, não admito eu ter que sofrer por algo que nem sei como vai ser(e o futuro, é uma astronave que tentamos pilotar, não tem tempo, nem piedade, nem tem hora de chegar... Canção de Toquinho).

Mas, e quando o futuro chega Aedina, o que você faz?

Bom, aí ele vira presente e daí eu dou conta!

"Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades." Livro de Mateus 6:34.

O presente é o que realmente temos, viva!

Aedina Vital
Enviado por Aedina Vital em 24/10/2021
Código do texto: T7370277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.