"Páginas da Vida"!!!!!!

Eu Acredito!!!!!

Eu acredito que tudo tem seu sentido,que nada acontece por acaso!!

Eu tenho fé em Deus,tenho fé na vida,tenho fé em mim,e sei que por mais difícil que seja a situação,ela melhorara no fim,pois esperança é a ultima que morre,sei que passamos por situações criticas,momentos que vivemos nos causam alegria,aumentam nossa autoestima,nos deixam mais confiantes e fortes pra enfrentar os embates desta vida,que é dura,é pesada e tão sofrida!!!!.

Eu acredito em vida após a morte,sei que viverei novamente numa outra era,sei que deixamos marcas na vida das pessoas,marcas boas,de amor enfim quero ser feliz mais que já sou,me sinto perdido,sem direção,não encontro forças pra lutar contra meus problemas,estou perdido refém dos meus medos,a como sofro e isto me amedronta,tenho muitos medos,sou um ser humano com muitos defeitos,erro muito por omissão,por falta de coragem e fraqueza,fico triste com minhas atitudes sei que tudo depende de mim mas não sei como agir!!!

Ha momentos em nossas vidas,que estamos sofrendo,estamos nos sentindo derrotados entregues a este mundo,estamos perdidos sem rumo,não sabemos qual caminho devemos seguir,tudo nesta vida passa,os momentos de alegria,de tristeza,as magoas,tudo

passa,muitas vezes nos decepcionamos com nossas atitudes,nao encontramos força pra levantar,pra aceitar a situação,por isto falo:

Lute amigos,não desanimem,não se abale por mais triste que seja tua situação,a vida é assim,é perder hoje,ganhar amanha,é rir,se divertir,chore não tenha vergonha,chorar alivia a alma,enobrece o espirito,edifica o corpo,enfim perder ou ganhar é normal,acabar uma amizade dói,é doloroso,ficamos feridos,cabisbaixos,sentimos acabados pois no amor tudo é relativo,hora estamos bem,vivendo uma linda história de amor,ora terminamos com tudo,amor a Deus é que temos que preservar,nenhuma pessoa merece ser infeliz,pense menos viva mais!!!!Não tenha medo de viver,ouse,se liberte se de seus medos,mas tenha fé que no fim do túnel ha uma luz,que ilumina,que nos alimenta de esperança e revitaliza nossa alma,confie em Deus,nunca desista de ser feliz!!!!!!!!!!!Não desistam de Deus ele não desiste de vc,lute pra ser feliz!!!!!!!!!!