Até que a morte nos separe

Até que a morte nos separe, assim todos os casais iniciam suas vidas, e quanto deles prometeram a eternidade um ao outro, querendo apenas o felizes para sempre, a perfeição de duas pessoas em união para algumas pessoas são um sonho, mas existe perfeição na imperfeições.

Mas quando temos que encarar a realidade toda colorido e faz-se cortina cinza e nublada quando chega os problemas diários, as frustrações de ter duas realidades diferentes se sobrepondo, opiniões diferentes, as decepções com de alguém que está ao seu lado, e todo apego emocional que você deposita nesta união, vai perde-se e esvaziando.

Infelizmente com passar do tempo, agora está retida na frase "É até que o tempo nos afaste", por que as pessoas não estão prontas para se entregar ao amor e companheirismo a ceder quando nescessário, até diálogos para a constante contribuição do que o amor pode fazer em sua vida, o amor é uma construção de duas pessoas, não é sorte muito menos destino, esse dois devem está presente para encontrar a pessoa certa para essa construção.

Casar é bem mais do que qualquer conjunção de dos seres em matrimônio religioso ou civil, e além da comunhão carnal, divisão da cama, não é apenas sexo, é um universo único da dois corpos em unificação de um ser, duas almas que completasse não por sua distinção ou adjetivos, mas pelos sentimentos, pela companhia de ter alguém que te faça feliz e te mostre a liberdade do que é o amor.

Acredite! Não se engane, querer está união tem que ser feita por dois indivíduos que queiram dividir uma única vida, e compreenda que não existe um aliança formalizada por alguma autoridade, mas sim pelos dois enamorados, pelo dois namorados, amantes, amar não é está preso a convenção da sociedade, e amar entre os dois, e saber que estão juntos e unidos pela maior força maior que é o amor que existe nesse mundo.

Thiago Sotthero

Thiago Sotthero
Enviado por Thiago Sotthero em 24/10/2021
Código do texto: T7370760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.