Qual o prazer de uma transa?

Aquela mulher super quietinha pode ter as fantasias mais incríveis e realizar com você - desde que ela sinta confiança em ti.

Ao mesmo tempo aquela mulher mais safada pode simplesmente se perder nos seus braços e em um sexo simples dar todo seu sentimento a você, um sentimento que ela nunca deu a ninguém.

O sexo é decepcionante quando ele é só isso: Sexo. Se você quiser o melhor de alguém, o corpo, a alma e o sentimento, então você não pode oferecer nada menos que isso... e acredite: Não há como disfarçar essa entrega. Ela tem que ser natural, ela não pode ser forçada, ela simplesmente ocorre.

Conheço caras que transam toda semana com uma mulher diferente, mas será esses caras sabem mesmo o que é o prazer de uma transa? Porque vou te dizer, quando a transa é de verdade, é intensa e conecta duas pessoas, aí meu amigo pode ter certeza que você não vai mais querer saber de outras transas.

Porque um corpo, um toque e um sentimento verdadeiro não podem ser substituídos por outra pessoa.

E quando você tira a roupa da alma de uma mulher, quando ela se veste de você, quando ela encaixa no seu corpo, é aí que você aprende sobre as outras serem apenas outras.

Café sem açúcar
Enviado por Café sem açúcar em 26/10/2021
Código do texto: T7371831
Classificação de conteúdo: seguro