A união faz açúcar- BVIW

Não criar expectativas é um bom começo, isto porque a vida oferece probabilidades, e o futuro não existe. O futuro e o presente se confundem num só momento, então não espere o amanhã chegar para colher fartas possibilidades. Digo isso, porque a frustração não é um fruto proibido ou inelástico, não se trata de uma demanda reprimida, entretanto, de um perigo iminente. E nem todo indivíduo é preparado para lidar com os sentimentos negativos, somos plurais. Outro fator importantíssimo, aprendi que o amor é pessoal e intransferível, igual a senha de cartão de crédito, cada um tem a sua. Essa história de que, cada tampa tem sua panela é adágio popular, cientificamente, o amor é química. Nem todo elemento tem uma combinação associativa, muitas vezes, se repele. Mas, o amor ágape ensinado por Deus deveria brotar no coração de toda criatura, mesmo na condição de degradados filhos de Adão e Eva. Aprendi também que a união faz açúcar, que o espelho não é mágico e todos nós somos repetentes das escolhas erradas.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 26/10/2021
Código do texto: T7371976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.