OSSOS CATADOS EM LIXOS PARA A FOME SACIAR PELO DESGOVERNO QUE INSISTE O POBRE IGNORAR!

Imaginem o que fomos e como hoje estamos, emaranhados, enganados, sendo ludibriados.

Mentiras disseminadas, negacionismo imperado, quando nega-se as vacinas e os fakes que não param.

Embora, encontre aliados alimentando a maldade de um louco desvairado.

País desacreditado, o pobre ainda mais ferrado, catando ossos de lixos, para saciar a fome do estômago que não espera, dos pobres necessitados!

Combustível ⛽dolarizado, só Paulo Guedes alinhando, acobertando os desmandos, do desgoverno desalmado, para lucrar a mentiras, sentindo-se a vontade, porcaria pela boca, ataca de todos os lados, cada vez mais embrulhado.

Enquanto, o povo coitado, recolhe ossos de lixos, para a fome saciar, até o dia que der e o pobre aguentar.

No mundo, um Brasil chicoteado, escarnecido, o que temos alcançado, estamos desmoralizados, o que fazer do povo, que 3 refeições comia, hoje o lixo catado, é o que lhe tem chegado mesmo sem ter serventia, sua fome é saciada, pobre necessitado!

Serve-lhe, pra matar a fome dos pobres que estão relegados, exposto o Brasil a vergonha que roda o mundo propagado, de tantas notícias ruins o Brasil desacreditado.

Nas circunstâncias da vida coisas básicas, como comidas, saúde, educação, moradia e emprego pra sobreviver da fome que não pode esperar do desgoverno que nega tudo que o povo precisa pra poder sobreviver!

Na vida atual do País, precisamos

caminhar, muitas orações fazer, para Deus o povo alertar, nas próximas eleições, eliminar deputados, que trabalham contra o povo, se preocupa, com Emendas Parlamentares, o seu bolso rechear, somente, se beneficiar, nada pro povo sobrar.

SSA/ BA, 26/10/2021.