' ' ' MINHA PASTORA PREFERIDA'

O NOME DE RITA DE CASSIA DE ABREU LAZARIN,MINHA QUERIDA IRMÃ BEM MAIS NOVA QUE EU, MAS MESMO ASSIM VIVENCIAMOS MUITOS MOMENTOS MARAVILHOSOS JUNTAS, NO DIA DO CASAMENTO DELA, É QUE OUVI PELA PRIMEIRA VEZ ,O CORAÇÃOZINHO DA MINHA FILHA.E QUANDO A BOLSA DELA ESTOUROU, ELA ESTAVA NA MINHA CASA, FIQUEI APAVORADA E FIZ CHÁ DE ERVA CIDREIRA EU DAVA PARA ELA TOMAR UM GOLE E PUXAVA A CHICARA PARA EU TOMAR , ENFIM ELA ESTAVA TENDO A CRIANÇA E EU TOMEI TODO O CHÁ. E QUANDO MAIS TARDE ELA TEVE UM ABORTO, VOLTOU DO HOSPITAL,E MEU PAI PEDIU QUE TOMASSE CONTA DELA, MAS ELA NÃO ACORDAVA , EU PEGUEI ELA , ABRI O CHUVEIRO E FALEI ACORDA PORQUE NÃO AGUENTO MAIS PASSAR NERVOSO.MEU PAI DEVE TER SE ARREPENDIDO MUITO DE DEIXAR EU TOMANDO CONTA.. MAS DEU TU CERTO. E DEPOIS TEVE UMA ÉPOCA QUE A GENTE SE ESTRANHAVA ELA DE ESCORPIÃO E EU ARIANA..DAVA BONS PEGAS.COMO A CASA DA GENTE ERA PEGADA, FIZEMOS UMA ARVORE DE NATAL BEM NO MEIO. ACABOU O NATA~L NINGUEM QUERENDO DESMANCHAR O LUMINOSO E ALÍ FICOU, EM JULHO ,FESTA DO PEÃO ,AQUI E ERA CAMINHO, TRES HORAS DA MANHÃ,PASSOU UMA CAMIONETE GRITANDO ' FELIZ NATAL PESSOAL' ..BRINCADEIRAS Á PARTE, A RITA É UMA IRMÃ QUE AMO MUITO, PRINCIPALMENTE COM TODA ESSA TRANSFORMAÇÃO NA SUA VIDA, ELA ABRAÇOU ESSA CAUSA MISSIONÁRIA, QUE FAZ DELA O MOTIVO DE VIVER. COMPREENDE A MISSÃO E FAZ TUDO COM MUITO AMOR E CARINHO, UMA MÃE QUE FAZ DE TUDO PELOS FILHOS E SENDO MÃE DO JONAS QUE TEM SINDROME DE DAW, ELA ABRAÇA A CAUSA DELE E É EXTREMAMENTE CUIDADOSA E VIVE EM FUNÇÃO DESSE FILHO QUE SÓ TRAZ ALEGRIA PRA ELA. ELA TEM UM JEITO AMOROSO E UMA PSICOLOGIA PARA LIDAR COM ELE QUE É UM EXEMPLO, UM CUIDADO PARA NÃO DEIXAR ELE SOFRER, UMA DEDICAÇÃO INTENSA, QUE NOS ENCHE DE ORGULHO. MUITO DEDICADA AO JUNIOR SEU MARIDO E OS DOIS TEM UMA CONECÇÃO MUITO GRANDE, UM ENCONTRO DE ALMAS.MAS O QUE ACHO MAIS LINDO NELA FOI A TRANSFORMAÇÃO INTERIOR, SEMPRE PREOCUPADA COM OS IRMÃOS ,SEMPRE QUERENDO AJUDAR SEMPRE SE DISPONIBILIZANDO A RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS..EU TENHO O MAIOR ORGULHO DE VE-LA SE ENTREGANDO NESSE TRABALHO QUE NÃO É TÃO FACIL E FAZENDO DA MELHOR FORMA POSSIVEL.QUEM CONHECEU A RITA EM BAILE E FESTA CARNAVAL, ERA A CARA DELA. MAS QUANDO SE DISPOS A AJUDAR ESSA CAUSA ,O SENTIDO É MAIOR, E FAZ DIVULGAR O EVANGELHO DE UMA FORMA LEVE E QUE CONVENÇA AS PESSOAS. CONFESSO QUE QUANDO ELA COMEÇOU ACHEI QUE ERA FOGO DE PALHA E JÁ FAZ MAIS DE 25 ANOS NESSA CAMINHADA E ACHO BONITO, QUANTO QUE ELES ESTÃO PLANTANDO, SEMEANDO O BEM, É UM PROPÓSITO MARAVILHOSO VER A TRANSFORMAÇÃO DAS PESSOAS. MAS EU QUE VIVENCIEI DE PERTO, CONHECENDO A PERSONALIDADE DELA, VI UMA MUDANÇA QUASE RADICAL, UMA TRANSFORMAÇÃO MARAVILHOSA, A VIDA DELA ,É UM TESTEMUNHO DE DEUS NA SUA VIDA. NOSSA É MUITO LINDO DE VER É EMOCIONANTE CONSTATAR A VERDADE DE DEUS NA SUA VIDA. BEM VINDO AQUELE QUE VEM EM NOME DO SENHOR..ELAS ESTA EM TEMPO DE AMOR , EM TEMPO DE ORAÇÃO, JA ACOSTUMADA COMA ARIDEZ DO NORDESTE ,E FAZENDO O SEU TRABALHO DIARIO COM MUITO, AMOR. ELA DIVIDE O SEU CORAÇÃO COM A DEBORA QUE ESTA EM CORITIBA E A ROBERTA QUE ESTA EM FORTALEZA , PRESTES A TER O MATIAS SERÁ O SEU PRIMEIRO NETO. E A SUA VIDA VAI MOVENDO EM ORAÇÃOES ENTREGAS E LUTAS. MAS INCRIVEL AGORA QUE ESTA TÃO LONGE, SINTO ELA MUITO PERTO DO MEU CORAÇÃO. SINTO UMA CONECÇÃO MUITO GRANDE , QUE ANTES NÃO TINHA. SINTO UM AMOR E UMA NESCESSIDADE DE DIZER O QUANTO A AMO, O QUANTO ADMIRO AS SUAS BATALHAS, O QUANTO ELA É IMPORTANTE NA MINHA VIDA. UM ORGULHO IMENSO DE TE-LA COMO UMA IRMÃ QUE ESTA ESCREVENDO UMA ESTÓRIA LINDA DA SUA VIDA. QUE DEUS ABENÇOE MUITO PARA ELA CONSEGUIR REALIZAR TODO ESSE PROCESSO DE EVANGELIZAR. MUITAS LUZ , MUITA PAZ E MUITO AMOR E QUE A FELICIDADE VENHA DE ENCONTRO PARA QUEM SEMPRE FAZ O BEM, É A MINHA PASTORA PREFERIDA, A MINHA QUERIDA MISSIONARIA QUE ESTARA ETERNAMENTE PRESENTE EM MINHA VIDA..ELA MINHA IRMÃ MUITO QUERIDA, PASTOREANDO AS SUAS VERDADEE E CONVENCE COM O CORAÇÃO AMA-LA MUITO MAIS AINDA.COMO AQUELA ESTÓRIA QUE JESUS VISITANDO MARIA E MARTA, A MARTA SÓ TRABALHANDO E FOI RECLAMAR PARA JESUS E ELE RESPONDE MARTA..MARTA, MARIA FICOU COM A MELHOR PARTE..NO CASO EM QUESTÃO; A RITA FICOU COM A MELHOR PARTE...MINHA PASTORA PREFERIDA , EU SEI E CONHEÇO TODAS AS SUAS VERDADES, UM ORGULHO E MUITO RESPEITO PELA SUA ESTORIA, TODA FELICIDADE DO MUNDO ...CARINHOSAMENTE DA IRMÃ QUE TE AMA MUITO RAQUEL...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 27/10/2021
Código do texto: T7372529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.