O “SUSTO” NO COTIDIANO... 18h25min

O cotidiano de cada um é composto de “pequenos nadas”, mas é importante para quem os evidencia. Sábado pela manhã, lá pelas nove horas, a esposa pediu o café, perguntei se tinha passado bem a noite, se queixou que estava com lado esquerdo da face, “dormente”, e mesmo ocorria com o braço esquerdo, e também a perna...

Até dissemos que poderia ter dormido de mal jeito, neste meio tempo, a filha Nice Hellene chegou, dizendo que era melhor levá-la ao Hospital Militar, pois seu pai foi militar, e deixou este direito a ela...

Chamou a outra filha, Marylene, e foram ao hospital, pois o Classic, tem o cartão de idoso.

Foram momentos de ansiedade, aos poucos as notícias foram chegando; após os exames foi constado que tivera um AVC, com poucas sequelas, após uma noite na UTI, no Hospital da Cruz Vermelha, que fica bem próximo ao mencionado, estava lotado. Finalmente na terça a tarde teve alta, para alegria de todos nós, daqui para frente vai exigir cuidados redobrados...

Razão pela qual não vou responder prontamente as “visitas” recebidas, pois sempre o fazia no mais tardar no dia seguinte.

Agradeço, de coração, aqueles que deram votos almejando o seu pronto restabelecimento, sei que será feito de modo gradual, através dos novos medicamentemos, e a fisioterapia. Concomitantemente, partir de ontem sentimos que estávamos com um forte respriado, até pensamos que poderíamos estar com Covid, mas a nossa temperatura está em 36.3 graus, o que se deduz que estamos sem febre. Os sintomas de um forte resfriado, são os sempre: coriza, nariz entupido, e irritação na garganta, estamos nos medicando por conta, tomara que logo melhore, pois, a esposa precisa de nossa ajuda, já o fazemos a 59 anos. 18h53min.

Curitiba, 27 de outubro de 2021 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

.

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 27/10/2021
Reeditado em 10/11/2021
Código do texto: T7372900
Classificação de conteúdo: seguro