Será que o super homem é gay?

Tá rolando maior polêmica no Brasil: o super homem é ou não é gay?

Engraçado, mas não vi ninguém falando nada quando o Mamonas Assassinas disse que o Robocop era gay.

Nem mesmo o Robocop se pronunciou. Não teve polêmica. Todos riam do Robocop. Sabe como chama isso? Seletividade. Defendo um, mas o outro deixo arder.

Se o ditado de que quem cala consente for verdadeiro, o Robocop é mesmo gay.

Desde o Mamonas que o Robocop sumiu, ninguém sabe de seu paradeiro.

Aliás, essa história de herói ser gay é bem antiga, rola há muitos anos.

Quem não se lembra do Zezé, herói dos bailes de Carnaval?

Chamavam o Zezé de gay por causa de sua cabeleira. A música rodou o Brasil e os bailes do Momo por décadas.

O Zezé era vítima de bullying. Lembro que, certa vez, encontrei com o Zezé depois de um Carnaval aqui de Salvador. Ele estava ali perto da Fonte Nova, desolado após sambar a noite toda no camarote da Mercury.

Eu fui até ele e perguntei:

Por que choras, Zezé?

E o Zezé, com lágrimas, perguntou para mim:

"Será que eu sou?".

Compadecido da situação do pobre Zezé, apenas bati em seus ombros...

Sim, o Zezé era...

Após o episódio em Salvador, eu fui à imprensa, denunciei o que estava acontecendo com o Zezé há décadas, o Brasil parou para me ouvir e foi aí que fiquei famoso.

Participei de programas televisivos, realizei palestras, encontrei com líderes do mundo inteiro. Meu nome estava na ordem do dia...

Depois desse episódio em que defendi o Zezé e ele saiu do armário, ganhei muitos likes, dinheiro e minha vida mudou.

Ah, sim... falávamos do super homem.

Será que ele é gay?

Não sei. Mas vou me meter nessa história, estou precisando de grana, likes e fama, afinal, hoje, com tanta coisa menos importante, isto é, de fato, o que mais importa...

Wellington Balbo
Enviado por Wellington Balbo em 30/10/2021
Código do texto: T7374603
Classificação de conteúdo: seguro