"Jamais Percam a Fé em Deus ,Não Desistam de Deus pois Deus jamais Desistirá de Você"!!!!

Jamais desista de Deus,pois ele não desiste de você!!!

Somos filhos de um pai bondoso,generoso,um pai incrível e se aqui estamos é porque temos uma nobre missão,a qual somos chamados a cumprir perante nossas vidas!!!

Nada acontece por acaso,tudo tem seu sentido e um porque,a vida é passageira,o real sentido da vida é viver humildemente,amar e estar com Deus!!!!!!!!!!!!

O Segredo da felicidade,é ser compreensível,saber perdoar,viver dia a dia,com fé e coragem ,indo em busca dos nossos sonhos!!!!!

Felicidade plena não existe,ninguém é 100%feliz,todos erramos,não somos perfeitos,vacilamos,pecamos por omissão e assim é a vida,ela nos ensina dia a dia e,o tempo é cruel,ele não perdoa,por isto temos que ser amigo do tempo,pois ele não perdoa,ele é cruel!!!

Nossas vidas são determinadas primeiro por Deus,segundo por Deus e terceiro por Deus,principalmente porque sem Deus não estaríamos aqui,o senhor Deus é nosso alicerce,nosso ponto de equilíbrio,nosso mestre,nosso guia que comanda nossos destinos!!!

Uma vida sem Deus,é uma vida vazia,uma vida triste,quando não temos Deus no coração não ha motivos para se viver a,vida perde seu sentido,tudo para no tempo e,morremos aos poucos!!!

Tudo nesta vida tem seu tempo,o tempo é um santo remédio,ele amadurece as pessoas,as deixa mais fortes pra encarar as adversidades desta vida,outras vezes mostra onde erramos no passado pra não errarmos no futuro,hoje tenho a convicta certeza que existe tempo pra tudo:

Pode demorar,podes remar remar remar,mas vai chegar sim o seu tempo de ser feliz,pois os seres humanos ao nascerem já estão fadados a felicidade,todos temos o direito de sermos felizes e,é este o sentido desta vida,passamos por várias fases em nossas vidas,caímos e levantamos,uns aprendem com seus erros outros não, continuam errando,porém a cada dia aprendemos algo novo,eu estou aprendendo muito com o tempo,muitas vezes erro muito claro não sou nunca fui nem pretendo ser perfeito,mas esta coisa de relação é muito complicado,seja relação no trabalho,com os filhos,em casa,na sociedade.

Existe o tempo pra sorrir,onde demonstramos nossa imensa alegria pois tudo está dando certo,tudo está no seu caminho,estamos felizes na família,somos bons cidadãos,bons filhos,enfim tudo anda!!!

Em nossas vidas,muitas vezes passamos por diversas provações,as pedras em nossos caminhos existem pra Deus ver até onde vai nossa fé,eu sei caro leitor que nos momentos de angústia,nos momentos de raiva,nas horas que estamos depressivos passando por um stress enorme,dá vontade de jogar tudo,de chutar o balde,enfim seriamos covardes se fizéssemos isto,o certo é erguer a cabeça,e,buscar forças donde não exista mais e dar a volta por cima,sacudir a poeira e virar o jogo e ir em busca da felicidade!!!

Todos ficamos tristes,ora somos de carne e osso,é comum do ser humano chorar,chorar de dor por estar sofrendo,pois sofremos com problemas de saúde,choramos de alegria porque passamos no vestibular,choramos de raiva,enfim ninguém é insensível a ponto de não reconhecer seus próprios sentimentos!!!

Na Minha vida em primeiro lugar vem Deus e, em segundo vem meus pais minha família,ei você que é filho,acorde enquanto há tempo,se brigastes com seus pais,peça desculpa,pai e mãe são sagrados,lute contra os pensamentos negativos ,e dê valor ao Tempo!!!!!

Faça da sua vida um sonho e viva deste sonho,rumo a felicidade!!!