As cuecas do super homem

Eu iria tecer alguns comentários sobre o caso Maurício, da seleção de vôlei, mas desisti, pois é meu direito não exercer comentário algum, aliás esse lance de direito é uma das maiores conquistas da sociedade e vira e mexe vai alguém cutucar, mas também não vou falar sobre direitos, pois direito de opinião e nariz, são coisas individuais...

Direito de opinião é uma outra conquista da democracia, mas, não vou opinar sobre direito de opinião, pois minha opinião é minha a esse respeito.

Sexualidade é um assunto muito interessante a ser abordado, mesmo sabendo que sexualidade, nariz e opinião, são direito individuais, mas eu não vou abordar, pois é meu direito de não exercer meu direito de opinar a respeito.

Os fatos históricos de uma sociedade, que meio que a fórceps, passa a exigir o direito de outras pessoas terem o seu direito, mesmo sabendo que meu direito é meu e quando direcionam o direito, o extinguem...

Finalmente poderia falar sobreo Super Homem, mas sinceramente sempre o achei meio sem estilo por usar as cuecas sobre as calças, então exerço meu direito de não falar a respeito...

Direito, saca? Uma sociedade vive melhor quando todos o respeitam.