SE FALAR, TEJE PRESO! (BVIW)

 

 

Uai... Cadê a Nau Catarineta e os amigos para dizer adeus? Cais vazio... Perdi a viagem... Cadê a mala!? Socorro! Lá vai o ladrão correndo com ela! E agora? Nem amigo pra despedir, nem saudade pra sentir, nem lágrima pra cair, nem dor pra doer. Só mais uma coisa: será que adianta fazer um boletim de ocorrência para  denunciar o roubo da minha mala? Só tentando... Hei moço, sabe informar onde fica a delegacia mais próxima?
Mas quê quê isso, fugindo do tema? O assunto é pente fino , que lembra piolho, que por sua vez lembra   um remedinho  que a gente não pode falar o nome nem tomar sob pena de ser enquadrada nos rigores da lei. Falar nisso, Maria cadê a minha mascara, meu passaporte e certificado de vacinação, minha carteirinha  da Unimed, meu cartão  “preferencial” para colocar no para-brisa do carro quando estacionar (já passei dos 60 kkk),o meu atestado de conduta ilibada onde consta que não faço parte do grupo das tias do zap nem do gabinete do ódio, não sou terraplanista, negacionista, não solto fake News nas redes sociais e deixa tudo á vista,  pois se espirrar ou tossir é para o hospital que vou correr (nem vou lembrar da recomendação  do ex ministro-fique em casa até sentir falta de ar) .

 

Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 02/11/2021
Código do texto: T7376939
Classificação de conteúdo: seguro