DIA DE FINADOS

Dia de finados é um dia triste, de muitas recordações, e saudades, relembramos os belos dias que vivemos, principalmente com nossos pais, aquele casal que nos de a vida, lutou para nos educar e sentiu orgulho dos filhos, mais como a vida é passageira, depois de cumprir sua missão aqui na terra, Deus os chama para fazer parte da nova morada, lá no céu.

Além dos nossos queridos pais, outras pessoas da família já foram chamados também, avós, tios, primos e amigos, que também fizeram parte da nossa vida e que nesse dia e grande a recordação dos bons momentos que a vida nos ofereceu.

A saudade é uma coisa que nos machuca, por causa das boas lembranças, por isso fica gravado em nossa memória todas essas lembranças que nunca vai acabar,

Hoje, por causa da Covid19, famílias, no Brasil e no mundo inteiro, estão sofrendo e chorando com as mortes dos membros da família e dos seus entes queridos, porém a maior tristeza foi não poder velar as pessoas queridas e também não poder participar do sepultamento.

Assim como eu, que meus avós e meus pais, tios e primos já faleceram, hoje só tenho saudade, peço a Deus por todas essas pessoas que ainda estão vivos, para que tenham fé e lembrar que a morte não é uma separação e sim, um até breve.

Autor: Orlando Santos

Em, 02/11/2021

santosorlando
Enviado por santosorlando em 02/11/2021
Código do texto: T7377109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.