Brigas na Família PDT

Dizem que a família mais nobre do mundo é aquele que vive entre o Palácio de Buckingham e o Castelo de Windsor, no Reino Unido. De tantas futricas que existem ali, o príncipe Harry renunciou à Realeza, por conta de seu casamento com a atriz Meghan Markle, mulher de origem negra. Essas futricas já vinham desde sua mãe, a princesa Diana, divorciada, mas tinha de fechar a matraca, enquanto seu ex-marido já estava casado com outra.

Assim, também no PDT, não seria de estranhar a briga entre seus irmãozinhos, onde o Ciro Gomes, de pavio mais curto do que o próprio Bolsonaro, ter discordado de seus correligionários terem votado a favor da PEC dos Precatórios, o que significou votar a favor do governo, do qual Ciro Gomes é o mais ardoroso oposicionista. O próprio Presidente do Partido, Carlos Lupi, alegando que Ciro Gomes é seu "amigo-irmão", diz que vai se empenhar para reverter a situação, na votação do segundo turno. Entretanto, o presidente da Câmara, Arthur Lira, diz estar confiante na manutenção dos votos daqueles parlamentares, que, naturalmente, querem ser aquinhoados com suas emendas, favorecendo seus redutos eleitorais.

Continua ou não a briga entre famílias do mesmo grupo?

Irineu Gomes
Enviado por Irineu Gomes em 05/11/2021
Código do texto: T7378913
Classificação de conteúdo: seguro