CRISTIANISMO ufanico

Olha. O"cristianismo" já deixou, se é que algum dia foi, de ser a religião da caridade e da afetividade. O que temos visto e analisado é apenas um vislumbre e uma possibilidade bem remota daquilo que Jesus ensinou em suas homilias dos desertos, vales, mares e vilarejos...A prédica dominical é totalmente antitética e homicida do Verdadeiro viver "em Cristo" tão falado em sofismações eclesiásticas. A casta sacerdotal cristã aliançou-se ao poder temporal visando arrebatar para si o reino terreno. Pregadores e ministros buscam para si honrarias e titulações para maximizarem seus egos, vendendo uma imagem de uma pseudo espiritualidade cheias de axiomas particulares de fundo de quintal...Membros são ludibriados e enganados por uma Teologia ufanista; narcisista; hedonista e capitalista...O cristianismo está doente e esta doença é incurável. É comparado a um câncer que corrói a alma dos desavisados que ainda insistem, sem conhecimento, em recorrer a esta espiritualidade falida. Igrejas são depositárias de humanos sendo inumanizados por uma doutrinação sem logicidade e sem racionalidade...ou seja, viva a alienação;;;;VIVA O SOLIPSISMO mental...No mais...JESUS NUNCA SERIA CRISTÃO! O último lugar por ELE a ser frequentado, seria uma instituição de fé que carinhosamente apelidamos de "igreja"!

filoliveira
Enviado por filoliveira em 05/11/2021
Código do texto: T7379068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.