AMORES LIGUIDOS

Quando ouvi a primeira vez a expressão amor líquido fiquei sem entender. Mas líquido é aquilo que sai fácil de suas mãos. Ou não fica nas mãos. Escorre com facilidade, não se prende a nada e acaba em segundos.

O amor vem tomando formas diferentes ao longo dos anos. E com isso, também vem ganhando novos nomes, porém ainda não conseguiram trazer outra palavra que realmente fosse tão significativa como amor. Ele ainda é cheio de surpresas e não tem como trazer uma definição melhor.

Quando a pessoa vem me dizer que seu amor é líquido eu já lhe dou uma definição melhor. Sentimentos de galho em galho. Ele pula de relacionamento em relacionamento com um tempo Record. Se acha feliz, se gaba disso até que se encontra de frente com as feridas de sua alma.

Algumas traduções de amor são muito irreais e são muito simples de explicar para que não venham confundir. Apesar...parecer desculpa para não se comprometer mesmo.

Quando pulamos de galho em galho de relacionamento a outro estamos trocando amor por atração.

Atração é aquele desejo transitório, ou aquele desejo imediato. Vi, gostei desejei. A pessoa em sã consciência amorosa vai avaliar se o que sentiu ali vale perder o que sente por quem já está comprometido ou não.

A velha balança do Real para o eventual. A troca do certo pelo duvidoso. Essa entrega exacerbada pelo desejo trouxe além do líquido outro agregado, a felicidade a qualquer preço. O preço está ficando caro demais para suas emoções .

Eu disse uma vez e vou voltar a falar, um dia vamos olhar para trás e já estamos em um processo inicial, onde iremos retroceder para avançar.

Os valores serão reinceridos a nossa vida, o amor deixará de ser uma palavra chula e voltará a ser realidade e os deveres contará para que haja liberdade.

Esse amor líquido trouxe muita confusão ao que seja real e desejo carnal. Os dois só podem andar juntos se for para análise. Se seu maior objetivo é uma vida em amor, líquido só água para um bom banho a dois.

Felicidade a todo preço não compensa. Dar vazão a todo topo de desejo físico não é felicidade. Colecionar namoro é ou casamento não te dá solução nem experiências. Então o velho bom é conhecido amor que cuida ainda é a melhor tradução.

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 11/11/2021
Código do texto: T7383103
Classificação de conteúdo: seguro