Contato com OVNIs

O primeiro relato oficial de avistamento de um OVNI – Objeto Voador Não Identificado – foi do piloto americano Kenneth Arnold, que no dia 24 de junho de 1947, teria avistado nove objetos semelhantes a discos movendo-se velozmente sobre o Monte Rainier, em Whashington. Na ocasião, a imprensa enviou ao escritório da Associated Press um comunicado com o termo “flying saucer”, em português disco voador, que se espalhou pelo mundo.

Desde então aumentaram os relatos de avistamentos de OVNIs ou discos voadores por todo o planeta. Não há uma constatação cientifica de que sejam objetos extraterrestres, ou seja, de outros planetas, por não haver nenhuma captura de material ou foto. E, na maioria das vezes, as visões estão associadas a drones, balões meteorológicos, planetas, estrelas e até fenômenos naturais como queda de meteoro.

Na minha opinião, extraterrestres de carne e osso devem existir, mas são incomunicáveis devido à distância em anos de luz em que se encontram. Nossos radiotelescópios existem cerca de 80 anos e até o momento não captaram nenhuma onda de rádio artificial. Se houvesse uma civilização como a nossa com tecnologia de ondas de rádio teríamos contato. E a partir de uma certa distância não é possível a comunicação por ondas de rádio, pela necessidade de uma fonte de poderosa de transmissão. Por exemplo, não temos tecnologia para enviar sinais de rádio a uma estrela distante 10 mil anos luz.

Conforme o misticismo, os extraterrestres estão em toda a parte do universo, e habitam em dimensões diferentes e circunscritas. Os extraterrestres das regiões superiores vivem da energia primordial vinda de Deus, tem tecnologia mais avançada e viajam mais rápidos que a velocidade da luz. Enquanto que os extraterrestres inferiores vivem da radiação da matéria e energia fluídica de corpos orgânicos, e tem pouca tecnologia. Todos são energéticos e radioativos. Temos que estar preparados para o contato noutra dimensão (que deve acontecer), porque o contato material é prejudicial a nossa saúde física e mental.

No dia 10-11-2021 tive um sonho onde parecia estar noutra dimensão fora do meu corpo. Ou seja, sonhei que estava a observar o céu noturno estrelado e vi três OVNIs ou discos voadores cruzando o Céu noturno que estava estrelado. Um deles deu uma volta de 360 graus e veio rapidamente em minha direção com muitas luzes coloridas. Estacionou na minha frente sobre pernas de sustentação e abriu-se uma porta central iluminada. Fiquei um pouco tenebroso de alguém hostil descer e me atacar. Mas não saiu ninguém, até que acordei por volta das 6 horas.

Goiânia, 11-11-2021

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 11/11/2021
Reeditado em 20/06/2022
Código do texto: T7383521
Classificação de conteúdo: seguro