Narrativas Esquerdopatas

Em meio a multidão e ao alcance do olho humano e eletrônico, o presidenciável Bolsonaro é atingido com uma facada, cujo autor é preso em flagrante e a vítima levada ao hospital de Juiz de Fora e depois para São Paulo. Dizer que uma ocorrência daquela natureza foi uma farsa para conquistar dividendos eleitorais só podia partir de esquerdopatas. Teria de ser um gigantesco conluio de médicos de Minas Gerais e São Paulo, policia estadual e polícia federal, além dos serviços de ambulância terrestre e aérea, sem contar também com a imprensa que acompanhou aquele ato lamentável.

Mesmo tempos depois, algumas figuras do PT ainda se manifestavam insinuando a farsa.

Casualmente, numa das minhas caminhadas pela orla de Maceió, dou uma paradinha numa tenda de coco, onde ali encontro um turista que se diz carioca. E já estava conversando com outro sobre política. Àquela altura, Bolsonaro já havia passado por algumas cirurgias, em decorrência da facada. E, com a maior cara de pau, o carioca insinuou que o fato foi uma farsa. Diante daquele despautério, desisti de tomar a minha água de coco, pois o ambiente já não estava propício para mim.

A não ser que eu tivesse de corrigir Lucas 23.34.

"Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem", para ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM.

Irineu Gomes
Enviado por Irineu Gomes em 12/11/2021
Reeditado em 12/11/2021
Código do texto: T7383825
Classificação de conteúdo: seguro