Que fale de amor!

Muito se fala de amor.  É amor pra lá, amor pra cá... e a vida segue. E a vida tem de ser seguida com amor. O amor é a base e é tudo na vida. O amor constrói e edifica uma vida melhor em nós. O amor está em nós e em cada canto dos universos. O amor liberta. O amor tudo pode. Não dá para viver sem amor e sem ter amor para dar.

 

Entendo que é difícil amar uma pessoa de difícil relacionamento, principalmente aquelas que vivem o tempo todo aborrecidas, negativas, reclamando de tudo e de todos, ofendendo os outros, o escambau. 

 

Tem gente que não consegue vivenciar o autoamor. Anda constantemente chateada e aborrecida consigo mesma. Tem gente que é um “deus nos acuda”. Vixi! 

 

Que é difícil, é! Mas, uma coisa que nos consola é saber que na vida tudo tem um jeitinho. Tem até um "jeitinho brasileiro" pra tudo... Hahaha... Tem um jeitinho para aprender a amar. Esse é o que nos importa.

 

Que possamos escrever uma carta que fale de amor; sorrir um sorriso que expresse o amor; olhar com um olhar que visualize o amor; estar a sós, na solidão que fale de amor; compor e cantar uma canção que fale de amor. 

 

Que tudo em nós expresse, visualize e fale de amor!

Yé Gonçalves
Enviado por Yé Gonçalves em 12/11/2021
Reeditado em 15/11/2021
Código do texto: T7384142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.