A HIPOCRISIA DE ALGUNS VERSUS CARNAVAL 2022

Acho RIDÍCULO como algumas pessoas atacam em redes sociais tão fortemente O CARNAVAL(como sempre fizeram, aliás... desde antes do vírus chinês)...

 

Pessoas já estão se aglomerando em todo lugar, ônibus, trem, barca, manifestação, cultos religiosos, trabalho... INCLUSIVE NAS FESTAS, CHURRASCOS, SÍTIOS COMO BEM FAZIAM JÁ NO AUGE DA PANDEMIA...

 

Temos TROCENTAS mil boates abertas, TROCENTOS mil eventos de todos os ritmos EM TODOS OS PAÍSES DO MUNDO que já estão acontecendo a todo vapor e algumas pessoa (histéricas) só culpam o carnaval...

 

Para que servem as MILHÕES de vacinas já aplicadas e as que ainda serão até fevereiro de 2022???? E os lockdowns implementados? Ou a NÃO REALIZAÇÃO de eventos que começaram a partir de março de 2020????

 

Já não bastaram o cancelamento do Natal 2020? réveillon 2021 e o carnaval 2021 que deixaram de acontecer?????

 

Tem gente que vive e depende de eventos para sustentar sua família em um país que não dá o mínimo subsídio para há SÉCULOS... Sabiam?

 

Por que somente o carnaval é o culpado??? O vilão da humanidade brasileira???

 

A verdade é que muitos têm um preconceito/ódio enorme por essa festa em específico e ficam disfarçando seu ranço atrás do "não ao carnaval por causa da covid-19".

 

Sejam honestos e de bom caráter e TAMBÉM digam NÃO às reuniões particulares, aos churrascos com os amigos, aos ônibus cheios, ao Rock in Rio, aos eventos sertanejos/rodeios já em curso, não às passeatas a favor e contra governos, aos cultos/missas/demais eventos religiosos lotados e que gerem reuniões de dois ou mais humanos também...

 

Ou a revoltinha só é hipócrita e seletiva mesmo?

 

PS.: Não sou entusiasta de carnaval, apenas tento respeitar as opiniões de todos e primo pela real LIBERDADE CONSCIENTE de expressões.