CACHUMBA NA CABEÇA???

Um jovem trabalhador rural, de uma hora para outra começou a sentir forte dor de cabeça. Logo de manhã foi até uma farmácia na cidade, relatou seu caso, em seguida comprou alguns comprimidos, e tinha certeza que sua dor cessaria.

Tomou os comprimidos que lhe fora indicado, mas que nada, sete dias depois as dores aumentaram, virou um tormento.

A solução foi consular um médico na cidade, e de acordo com o relato do médico, o jovem estava com “caxumba na cabeça?”. O jovem achou esquisito quando ouviu tal afirmação, ainda mais vinda de um médico.

Não acreditou na dita afirmação e foi pra casa revoltado, afinal ele nunca tinha ouvido falar disso. Diante do fato, achou melhor consultar uma benzedeira. E assim ele foi conversar com a benzedeira, que fez ele sentar numa cadeira, mostrar onde doía. O jovem apontou o local, a benzedeira deu uma olhada, viu que no coro cabeludo do jovem havia uma inflamação. A benzedeira pegou um aparelho de barbear e foi cortando o cabelo em volta do local inflamado.

Disse ela. Rapaz isso que tem na sua cabeça não é “caxumba”, e um ou mais “bernes” fazendo a festa na sua cuca. A benzedeira juntou as duas mãos e foi espremendo os bernes, e assim resolveu o problema.

Dias depois o jovem voltou ao médico que diagnosticou que ele tinha “caxumba na cabeça”, e disse ao médico que o problema das dores de cabeça era por causa de bernes.

O médico perguntou como foi tirado os bernes da sua cabeça. Respondeu o jovem, a benzedeira usou as mãos e depois usou um alicate de bico fino.

Acreditem se quiser, mais isso aconteceu, só que “conto o milagre, mas não posso contar quem foi o santo”.

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 13/11/2021
Código do texto: T7384980
Classificação de conteúdo: seguro