Google a favor do Presidente

Oposicionistas desesperados parecem desconhecer o escudo que protege o Presidente da República, aquele livrinho verde, chamado Constituição. Basta uma simples ciumeira pelo que o presidente pode fazer além de um cidadão comum, para recorrerem ao STF, querendo proibi-lo disso ou daquilo. Agora, até a CPI caiu do cavalo, querendo que o Google fornecesse informações sobre Bolsonaro, desde o ano de 2019, com o fim de embasar mais acusações a ele sobre a Pandemia. E a resposta foi que por tratar-se do Presidente da República, o Google não poderia permitir o vazamento de dados. Ou seja, a oposição precisa entender que Bolsonaro não é o Joaquim, não é o João, não é o Manoel, não é o "seu zé ninguém" ali da esquina. É a maior autoridade brasileira, outorgada por uma eleição de mais de 57 milhões de votos, e que, ao assumir, passou a ter a proteção daquele escudo renovado em 1988. Se tem mais deveres do que nós, também tem mais direito. Não é qualquer um que vai cerceá-lo do direito à expressão da palavra. Se está assim tão enciumado, que em 2022 conquiste a sua posição, através do voto. O famoso "Tapetão" está fora de moda.

Irineu Gomes
Enviado por Irineu Gomes em 14/11/2021
Código do texto: T7385021
Classificação de conteúdo: seguro