Bolsonarismo x Lulismo

Dizem que não se vive o passado nem o futuro e sim o presente. Por isso, tenho abordado os mais diversos temas sempre em relação ao Presidente Bolsonaro. Não me importa se levo as cutucadas dos Lulistas. No geral, t enho recebido mais aplausos dos Bolsonaristas. Pelo que escrevo, os recantistas têm imaginado que sou Bolsonarista, mas apenas pelo presente que vivo . Poderia dizer que o que realmente não sou é Lulista. Mas a culpa não é minha e sim muito mais dele. Na condição de nordestino, que precisou pegar um pau-de-ara para aventurar sua vida em São Paulo, ter chegado a Presidente da República já foi uma vitória de bom tamanho. Quando o mundo inteiro já o apludia, por que ainda achou pouco e foi se envolver com corrupção?

Ou será que mensalão, petrolão e outros escândalos foram apenas invenção de Sérgio Moro?

Se assim foi, então houve a conivência de todas as instâncias da Justiça.

Não custa lembrar que um ministro a quem mais ele elogiava foi flagrado com 53 milhões de reais em espécie no seu apartamento.

Era com essa gente que ele administrava o país. Se não tinha culpa no cartório, que agora condene quem a ele condenou.

E ele já prometeu que ia prender Sérgio Moro.

Quem viver verá!

Irineu Gomes
Enviado por Irineu Gomes em 14/11/2021
Código do texto: T7385205
Classificação de conteúdo: seguro