VOCÊ QUER MESMO SABER PORQUE ACHAM QUE SOU AINDA UM ADOLESCENTE? 😂😂😂 Vamos às DICAS de OURO:

1. Resista à tentação das plásticas faciais e do botox. Suas expectativas nunca serão atendidas. Uma amiga minha fez tanta plástica no rosto que quando ela sorrir a perna direita dá um chute pra trás. 😂😂😂😂. Hoje ela é convidada frequentemente pra trabalhar em festa de criança. Posso passar o contato pra quem quiser. O preço dela depende, se com a vassoura ou sem 🤣🤣🤣🤣.

2. Tenha contato com criança o mais que puder. Brinque com ela, caia no chão, dance, cante, brinque de careta...Essa história de “quem deve cuidar de neto é a mãe” é balela. Neto criança é o melhor remédio que Deus projetou pra curar hipertensão, diabetes, insônia e depressão, só pra começar 😂😂😂.

3. Esquece aquela história que caminhar 30 minutos é suficiente. Isso é pra quem não consegue fazer nada mais além disso. O organismo precisa cada dia ser exigido mais pra poder dar a resposta que precisamos. “Mas eu já estou velho pra isso”...Conversa fiada, vou lhe contar algo: Tem um cara que estava com a idade de 6.0. Tava gordo e assumindo a sua condição de idoso (estabeleceram essa idade pra chamar você de velho). A filha dele o chamou e deu aquela bronca perguntando o porquê daquela barriga e da corcunda. Depois da lição de moral ele se matriculou numa academia e começou a treinar pesado KICKBOXING. Depois de uns meses ele perguntou ao mestre dele se achava que dava pra ele começar a fazer exame de faixas naquela idade. O mestre disse que sim e ele topou a parada. Agora, seis anos depois, o cara fez o exame de faixa preta e foi aprovado derrotando um jovem de 27 anos. E esse cara sou eu 🤣🤣🤣🤣🤣.

4. Vou parar por aqui pra não ficar cansativo. Amanhã termino as minhas DICAS de OURO noutra postagem. Agora toma vergonha e começa a agir, porque se deixar pra segunda-feira não vai rolar 🤣🤣🤣🤣❤️

djalma marques
Enviado por djalma marques em 15/11/2021
Código do texto: T7386078
Classificação de conteúdo: seguro