* Quem se Lembra de Mim? *

Hoje me sinto um tanto nostálgica...

Saudade de tantas coisas...

Saudade de um tempo que passou e naum volta mais...

Saudade da minha cama de infância, saudade do bolinho de chuva da minha avó, saudade das brincadeiras na garagem em dias de chuva, saudade dos meus amigos que nunca mais vi...

Fico imaginando, pensando onde estarão...

O que estarão fazendo, como estarão fisicamente...

Suas vidas, planos que tinham, se deram certo ou naum...

Como é suas vidas...

Será que todos estão felizes?

Será que alguém se lembra de mim?

Será que sentem saudade como eu sinto as vzs?

Ou será que mudaram tanto que naum se lembram nem deles mesmos?

Nostalgia...

Perda de referência...

Já naum sei quem eu era...

Naum me lembro dos rostos e sonhos, naum consigo me recordar, e com dificuldade, uma ou outra pessoa mais marcante aparece vez ou outra na minha memória, me fazendo sentir o que sinto nesse momento...

Sinto o cheiro da grama molhada e ouço as crianças brincando...

Na pontinha dos pés eu via pela janela meu pai brincando com meus amigos.

Eu não estava lá...

Será que se lembram com carinho da garota de cabelos compridos, briguenta e solitária?

Ou será que minha lembrança foi apagada de suas vidas e já nem se lembram mais das conversas, brigas e brincadeiras?

Gostaria de revê-los... De perto, não. Só de longe.

Gostaria de saber se estão felizes...

Gostaria de saber se o gordinho sabichão continua gordinho e se a minha melhor amiga, continua bonita...

As pessoas entram e saem de nossas vidas com uma rapidez incrível...

Parece muito, mas naum é... 1 ano, 5, 10, 15 anos passam rápido, e o que eu era ontem, hj naum vejo nem a sombra...

As vzs penso, imagino que tenha sido esquecida por muitas dessas pessoas que hj invadem meu coração e me deixam assim, cheia de saudade...

Gostaria de rever as fotos, os álbuns, mas ao mesmo tempo não quero.

Não quero ver a pessoa que eu fui um dia, pq naum posso correr o risco de sentir saudade até mesmo de mim.

Passado.

Presente.

Futuro...

Sinto medo.

Fuga.

Acho que mesmo frente a frente com muita gente, naum reconheceria...

Tvz a testa franzida, os olhos cansados, os cabelos diferentes, em suas cores e formas...

A vida estampada na fisionomia de tantas coisas vividas...

Pensando bem, existem coisas que é melhor deixar no passado...

Exatamente onde estão...

Mas continuo com saudade...

E muita vontade de saber...