Imprensa ou torcida?

A imprensa brasileira finge não torcer por nenhum ator político no Brasil. Nas redações se diz que a imparcialidade deve imperar nos jornais, mas não é o que se ver no que é publicado e nem no foco que se deve dar importância. Enquanto o presidente Jair Bolsonaro, mente em Dubai dizendo que a Amazônia não pega fogo. Lula discursa em Bruxelas perante o Parlamento Europeu. O silêncio da maioria da mídia mostra a clareza do que é a cobertura dos jornalecos nacionais e o que PHA falava como PIG. o ex-presidente petista se encontrou com o Olaf Sholz, futuro chanceler da Alemanha e aqui a maioria da população nem soube disso.

Mas lá está a Jovem Pan TV (You Tube e rádio), puxando o saco do Bozo e colocando como inimigo o STF, a Globo, os tucanos. Mas a mesma Globo que abriu alas para Sérgio Moro e Lava Jato, não falou nada da Vaza Jato que mostrou claramente do que se tratava a operação de Curitiba.

O Brasil não é para amadores, quem defendem o combate a corrupção e veem o seu grande Mito fechando com o Centrão, agarrado com os corruptos que um dia condenou, mas lá está Os Pingos Nos Is, tão pelego e lambe botas do governo que não esconde o seu amor e paixão pelo governo que representa o negacionismo, o aparelhamento do Estado e a mamata familiar no poder público. Guilherme Fiúza, Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Jose Maria Trindade não escondem seu desejo diário de passar pano para os desmandos do governo federal. E lá está Alexandre Garcia, Coppola, espalhando fake news a torta e a direita, além de Adriles Jorge e Zoe Martins.

Na Rede TV tem o Lacombe, o Rodrigo Constantino, nunca vi maior atraso do que essa turma, que não sabe separar o fato, da notícia e mistura alhos, com bugalhos. Estamos de mal a pior na cobertura jornalística brasileira, que quando não mente, esconde os fatos.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 16/11/2021
Código do texto: T7386443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.