SITUAÇÃO ESTAPAFÚRDIA

Mais uma vez, utilizando-se dos “direitos absurdos” que a constituição escrita por pretensas vítimas dos governos militares, vergonhosamente, garante a ex-presidentes da república “o carniça” está num giro pela Europa a fim de garantir apoio internacional ao seu projeto de poder e retorno à roubalheira implantada pelo maior bando de delinquentes que já se formou em toda a história da humanidade.

Sem a necessária prestação de contas, as despesas pessoais e de assessores, estão garantidas pelo erário público, isto é, pelo nosso dinheiro que é confiscado, compulsoriamente, através dos impostos, que representam mais de cinco meses do trabalho de cada um de nós.

O meliante “descondenado” pela mais alta corte da justiça(?), está, diante de plateias esquerdistas, garantindo que, se voltar ao poder, todas as benesses e falcatruas que caracterizaram os governos comunistas, voltarão em grande estilo com as riquezas nacionais sendo contrabandeadas através das mais de quatrocentas ONGs nacionais e internacionais, financiadas pelo governo do Brasil, para o monitoramento do nosso território e suas riquezas biológicas e minerais, a fim de garantir que sejamos sempre colônias desses países que já exauriram toda a sua riqueza natural nos mais de duzentos anos de pujante desenvolvimento.

O atual governo brasileiro é NACIONALISTA, contrário aos globalistas que querem manter sob domínio a fonte de riqueza, coisa que em grande parte já foi feita através de contratos leoninos contra o Brasil, mas que garantem aos vendilhões da pátria, as gordas propinas depositadas em nome de laranjas, nos diversos paraísos fiscais.

Felizmente o povo brasileiro tomou conhecimento da verdade e possivelmente, caso não se repita a fraude que ocorreu nos Estados Unidos, nas próximas eleições a política estapafúrdia do entreguismo não retornará.

Por outro lado, com a renovação do parlamento, esses “direitos” de aposentadoria vitalícia, assessoria, veículos com motoristas, segurança e despesas pagas deverão ser eliminados e, para que os ex-presidentes não venham a morrer de fome e no exclusivo caso de que não tenham quaisquer rendas, que lhes sejam garantidos os salários mensais pelo teto do INSS, afinal eles não são diferentes de nenhum de nós, mortais comuns.