"Papo Sério "

"Papo Sério"

🔰

ATENÇÃO BRASIL!

Acabou a fonte que alimentava a imprensa marrom e interesseira...a CPI DA vergonha.

Naufragou nas águas podres da podridão.

Agora estão lutando ao lado de alguns partidos que até a pouco tempo estavam envolvidos com a corrupção...querem derrubar o Auxílio Brasil, derrubando a PEC DOS PRECATÓRIOS, não estão vendo que 400 Reais vão auxiliar muito para quem muito pouco tem.

Uma vergonha!

Estão alegando que o Auxilio vai ser uma arma forte para a reeleição de Bolsonaro.

Estão com medinho.

Como se os milhões de invisíveis que foram beneficiados com o Auxílio emergencial, não estão conscientes que foi a salvação de muitas vidas e da fome no solo Tupiniquim.

Quando o Brasil estava entregue nas mãos de bandidos corruptos, eles estavam caladinhos vendo a falência da nossa Nação.

O povo está de olho nesses canalhas, tanto nas eleições de 2022 como na telinha da TV.

Vamos aplaudir e respeitar o governo que desafia a imprensa e a esquerda para apontar corrupção na sua administração.

A corrupção sempre foi o câncer do Brasil....mata mais que o vírus de uma Pandemia.

Saudade do tempo que existia jornalistas sérios, independentes, que noticiavam as notícias com seriedade.

Hoje, noticiam o que os patrões mandam.

Parabéns aos que ainda estão honrando essa profissão de tanta responsabilidade.

A vacinação já está chegando ao fim e estamos partindo para a dose de reforço....para todos brasileiiros acima de 18 anos.

Só não recebe a vacina quem nao quer...vacina tem.

Enquanto o Presidente está trazendo bilhões de investimentos dos Emirado Árabes...a imprensa marrom e o Condenado da Lava Jato estão pregando o contra ao desenvolvimento da nossa Pátria.

Só por pirraça e perseguição...uma luta para defender os seus interesses.

Já estou cansado de assistir a essa palhaçada e vendo o circo armado.

Uma vergonha!!!

A história está sendo escrita e os interesseiros oportunistas e corruptos serão lembrados como traidores da Pátria Mãe.

Um beijo no coração..

(Amaro Poeta)