Na semana passada recebi uma carta da Agencia Funerária local. Chama-se: "JAY CHAPEL". A carta me oferecia diversos planos para o meu funeral.
Por exemplo:
1) Que comida gostaria que seus amigos comessem?
2) Que musica gostaria que eles escutassem?
3) Você quer que seu caixão forrado de cor-de-rosa?
4) Temos a melhor equipe de maquiagem de Cincinnati!

Eles me ofereceram o "premier" o plano mais alto, e que  inclui: assistentes para o devido serviço de papelada, arranjos de flores, remover o corpo do morto (no caso, o meu) do mortuário, mas tem que ser somente a 30km do cemitério, senão cobram mais! Então esse plano inclui profissionais que embalsamam , vestem  e fazem  a maquiagem.  E o carro incluído, poderia ser  uma limousine para levar meu caixão, e claro, uma  para minha família.
Tudo isso, na bagatela de US$ 5,550.00 dólares.

Ah esqueci! Inclui uma impressao digital do dedo indicador do morto para fazer uma medalhinha que seria usada pelo viuvo, no valor de US$ 250 dólares.

Agora...quem vai se preocupar com a comida que os meus amigos vão comer depois que eu estiver MORTA?
E a musica? Eu por acaso, ali mortinha,  vou curtir?
O forro do meu caixão? Cor-de-rosa? Não tenho preferência de cor, estou MORTA!
Passei quase minha vida toda sem maquiagem, por que vou querer quando estiver MORTA?

Para me cremarem o preco seria $3,800.00... Pensem bem na economia que vou fazer sendo cremada, posso levar a diferença em dinheiro do meu caixão cor-de-rosa para a Poupança do Céu. (convencida eu, heim?).

Meus amigos...não me conformo com essas cartas. Olho, leio, releio, e fico pensando...
Americano tem cada uma! Qualquer dia vou responder,  juro!

 

 

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 18/11/2021
Reeditado em 18/11/2021
Código do texto: T7388313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.