O MUNDO E A COVID

Bora refletir, ou tudo está normal?

O mundo girou, a vida mudou e transformou o nosso viver numa triste ciranda.

Lockdow, reset, inversão de polos, nova ordem mundial, moeda única, governo único caminhos incertos e qual será o melhor caminho?

Á peste pandemica do século XXI abalou o mundo e dizimou milhões de vidas.

A VACINA prometida, seria a cura ou apenas um paliativo?

Onde me encontrarei nesse jogo que no meu país já arrastou mais de 220 mil vidas?

Essas mortes são, ou foram programadas?

Como estão os países externos, mais ricos ou mais pobres?

Quem de fato é a potência mundial do momento?

Por quanto tempo a economia mundial vai suportar esse impacto que abalou todo o sistema financeiro do globo terrestre?

E o povo arrochado nos índices elevados da economia doméstica, como irão se alimentar?

Á fé, a crença, a esperança, como estão resistindo a esses abalos sísmicos de pandemia mundial que já mexeram com o planeta?

Emergiremos desse naufrágio, ou seremos atracados nos portos das ilusões que se perderam há mais de um ano?

Quem tem fé, ore, reze, peça sabedoria para discernir tudo o que está acontecendo no.mundo.

Quem quer correr atrás de dinheiro, na falsa ilusão pra ficar rico e ganhar muito mais do que precisa, continue correndo em busca de fortunas terrenas, pois estas só valem aquilo que realmente valem.

Mas a maior riqueza, não está nesse plano terreno.

Lembre-se: Onde estiver o teu coração, lá estará o teu Deus.

Tá na hora de oração, de entrega a Deus e de buscar um novo sentido pro nosso viver.

Tá na hora da sua escolha: A quem tu servirás?

Carlos Silva.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 20/11/2021
Código do texto: T7389754
Classificação de conteúdo: seguro