Zumbido no ouvido

Sim, estou sofrendo de zumbido no meu ouvido. Começou do nada, na verdade não do nada. Primeiro fiquei surda por uns minutos e voltou ao normal (só que não) e com zumbido. Agora farei uma ressonância magnética e uma audiometria.

Agora me diz, faltava alguma coisa mais difícil na minha vida? Sem grana, sem forças para absolutamente nada, vendo This is Us (meu seriado favorito da vida toda desde 2017) e sem um puto no banco. Tá, até aqui vocês já sabem que eu to meio que exagerando mas mano, precisava? Desesperador.

Tenho sorte até demais como diria Renato Russo em Andrea Doria mas aff isso não é suficiente. A culpa em cima de mim é terrível. Passado e presente me torturando e o futuro nem dando sinal de fumaça.

Lavo a louça e minha ansiedade só cresce com a obra ao lado e vai tirar a vista do meu céu azul, cinza, chuva, qualquer coisa. Pelo menos o vizinho do lado também terá quintal e o nível um pouco abaixo do meu e com isso não corro perigo. Acho.

Covid controlado no Brasil, na Aústria lockdown. Terceira dose ainda não veio pra mim, marido tem que tomar a de reforço.

A luz tá cara, aquele anti-mofo que não acho em lugar algum, o livro que comprei a saga não estou no capítulo 4 do primeiro.

As aulas de violão me parecem repetitivas, não tenho coordenação.

Estresse.

Ansiedade.

E se eu sair por aí perdida? E se assistir um filme? E se eu fizer um canal no youtube? Descer ao fundo do poço e instalar o tIK tOK? Ah mas eu sou legal e inteligente e posso fazer um Podcast. Com que amigos? Que assuntos?

No silêncio o zumbido aparece mais, mas não é só ele. A vida no silêncio é mais ruidosa e mais agitada.

Cabeça vazia, oficina do hospício.

Vou ali estender a roupa.

Têia Agridoce
Enviado por Têia Agridoce em 22/11/2021
Código do texto: T7391477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.