A velha mídia golpista

Lula viajou a Europa e foi aplaudido por líderes mundiais. Mas a imprensa brasileira só recortou um instante quando ele fala da regulação das redes sociais. E agora em uma entrevista que ele diz. Que ninguém reclamou quando a Angela Merkel ficou 16 anos no poder, mas reclamou do Ortega está bastante tempo. A jornalista então diz: ' mas ela não mandou prender opositores '. Ai no Twitter, a Miriam Leitão comenta algo destacando esse erro do ex-presidente.

Noutra entrevista de 1h40 a ex-presidenta Dilma falou de tudo um pouco, mas o recorte do Metrópoles foi sobre ela elogiando a economia chinesa.

É sempre assim. A esquerda e o PT podem acertar 99%, mas a Lupa da imprensa tupinic tucana só ver o erro e o coloca em evidência. Foi assim na narrativa do Mensalão e do Petrolão. O crime do colarinho branco sempre aconteceu, o PT foi o partido que fortaleceu os órgãos do Ministérios Público e da Polícia Federal, que criou a Lei da Transparência. E se decidiu dizer que é o partido mais corrupto da história.

Sendo que hoje no governo Bolsonaro, se passa orçamento secreto, se troca delegado e desembargador que investiga os crimes.

Quando era no governo do PT, todos os partidos recebiam caixa dois: PSDB, DEM, PMDB, etc. Mas o juiz agora pré candidato Sérgio Moro só viu crime nos recursos pagos ao PT, independentemente de ser Caixa 1 ou 2. Mesmo sendo regular e aprovado pelo TSE.

Ou seja durante todas as fases da Lava Jato se criou um terrorismo nacional. Enquanto a economia ia de vento em polpa. Ai então a prisão de empresários e o fechamento de obras públicas em andamento quebrou a indústria naval brasileira e a construção civil se estagnou.

Hoje se normaliza a rachadinha, as milícias, as viagens para Dubai com gastos luxuosos de ge nte que nem no governo está.

Esse é o Brasil que todos devem acreditar.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 23/11/2021
Código do texto: T7391790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.