Até Quando? Não Sei.

 

Fazer supermercado on-line virou rotina em muitos lares e aqui em casa não foi diferente.

A cada duas ou três semanas, dou um giro pelo site da Cooper e vou escolhendo os produtos que preciso. No mesmo site também escolho verduras e frutas.

No começo não fazia a feira on-line, mas devido a um dia muito chuvoso e transito caótico, resolvi arriscar e não houve transtorno algum, ainda economizei tempo e dim-dim. Desde então, até a feira é feita pelo App (aplicativo) da Cooper.

A verdade é que não sentia segurança em ir ao supermercado e acabava me estressando com os  clientes que não seguem os protocolos do estabelecimento.

O bacana de fazer a feira on-line é que tem um espaço logo abaixo do produto onde o cliente pode descrever como deseja seus produtos como carnes, queijos, pães, frutas e verduras. Após meses fazendo feira, recebi uma mensagem da chefe de equipe onde ela, Geiza, me apresentou ao jovem designado a fazer a minha compra: Will. Desde então deixei de detalhar as compras da feira assim:

- 1, 5 k tomates de tamanho médio, bem vermelhinhos e firmes.

- 1/2 duzia banana branca (prata) tamanho médio, mais para verde. Evitar bananas maduras, por favor. 

- Um kilo de acém (sem osso) moído apenas uma vez. Se puder retirar excesso de gordura, agradeço desde já.

- 1,5 k cebola branca de tamanho médio sem muita casca.

Decidi resumir a descrição para todos os itens da minha feira numa única mensagem:

Bom dia Will!

Escolha as frutas, verduras e carne(s) como se estivesse fazendo a feira para sua Mãe.

Muito obrigada. 😘

Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 23/11/2021
Código do texto: T7392085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.