Momento mágico

É madrugada... A noite é bela, ora ornada com estrelas espalhadas, ora com pingos de chuva prateada. Na esquina dos meus sonhos vejo você.

Corro então pra dentro de mim, costuro meu desejo com a linha verde da esperança em vários tons, alinhavo meu pensamento com a linha do horizonte azul, coloco rosas amarelas nas janelas do coração.

De longe chega o som de um piano indolente executando a Sinfonia da Cantata de Bach, cenário perfeito para o encontro de nossas almas. Puro encantamento...

Relembro então momentos vividos e penso se haverá futuro ou se peço ao tempo que pare para que nada nos afaste e possamos viver a nossa historia.

Passa o tempo, horas lentas, a noite parece não querer ir embora. Absorta em meus pensamentos nem percebo que os primeiros raios de sol riscam o céu a dar bom dia ao dia. O piano cede lugar ao canto de um pássaro de papinho amarelo, olhinhos espertos que vem a minha janela tentar adivinhar meus pensamentos. Só então me dou conta de que já é dia.

Olho pra esquina da minha rua, nada vejo, mas dentro de mim dois corações se abraçam por toda a vida... O seu e o meu...