E se “eu” terminasse hoje…?

E se “Eu” Terminasse hoje...? Saibam que até aqui valeu a pena...

Valeu a pena conhecer vocês, estar com vocês e reconhecê-los no meio de milhões de pessoas, valeu a pena brincar e crescer com vocês amigos. Sofremos juntos os piores dores de alma, mas superamos tudo e também passamos momentos bacanas e com isso crescemos e amadurecemos de coração!

Valeu a pena nascer na família e viver cada momento com vocês mãe, pai e irmãos passar pelas dificuldades chorar e sorrir juntos “sempre” um pelo o outro.

Valeu a pena cada dor, cada sofrimento, cada tribulação hoje tenho parâmetros do que é estar alegre do que é ser feliz, valeu a pena!!!

Se “EU” terminasse hoje percebo que valeu a pena cada rosto que conheci, vi muitos olhos bons, conheci muitos semelhantes sinceros e almas maravilhosas. Valeram à pena todas as risadas e gargalhadas gostosas que dei com os amigos, cada momento de felicidade com vocês me faz chorar de saudades isso não tem preço. Estão cravados e meu coração para sempre em todas as dimensões por toda eternidade!!!

Percebo que se “EU” terminasse hoje tenho um pouco de cada um em mim!

Tudo que já vivi e todas as fases que passei em minha vida valeram à pena, lembro de cada lagrima que derramei, lembro de cada emoção que senti, lembro de cada crise de alma que tive algumas foram horríveis e angustiantes e cada paixão “Patos” (sofrimento) valeram a pena, hoje sou resultado de tudo isso.

Se “eu” terminasse hoje e me dessem o direito de mudar alguma coisa que vivi em minha referente ao que passei saibam que mudaria algumas vírgulas, porém jamais mexeria no enredo da minha história, não mudaria nada em minha alma, não mudaria nada em minhas emoções viveria todas novamente!!!

Trouxe para dentro de mim um mundo e até sei que valeu a pena, sou o resultado deste mundo maravilhoso que vocês me ajudaram a construir, Li muitos livros, assisti muitos filmes e fui a alguns lugares fantásticos e saibam amigos o resultado final me parece muito agradável...

Saibam que “eu” terminaria muito satisfeito por ter tanto em minha alma deste mundo ele me fez a pessoa que sou sei que vou ter que escrever muito ainda, mas amo cada segundo da minha história...

O único medo que tenho é de deixar de viver em vida, mas não de viver sem estar aqui, pois daqui levo muito comigo sempre em minhas lembranças e isso é meu...

Cheio de vida em mim...

Fábio Beltrame

Beltrame
Enviado por Beltrame em 16/11/2007
Código do texto: T739397