QUERO ABASTECER MEU CALHAMBEQUE – Bi-Bi-Bi

{Essa é umas das muitas histórias que acontecem comigo} {Primeiro foi Suzy, quando eu tinha lambreta} {Depois comprei um carro, parei na contra-mão} {Tudo isso sem contar o tremendo tapa que eu levei} {Com a história do Splish Splash} {Mas essa história também é interessante} ... - música: Calhambeque – Roberto Carlos e Erasmo.

{Peguei meu Audi Spyder R-8 há muito tempo parado} {Não fui abastecer os shows estavam travados} {Não demorou deu pane seca o combustível acabou e em meia pista ficou} {Como vou viver sem um carango pra correr?} {Meu Audi Spyder bi-bi} {Quero abastecer meu Audi Spyder bi-bi-bi-bibi} {Confesso estava até um pouco envergonhado} {Olhando para o lado um rapaz apareceu e com muita paciência uma carona ofereceu} {Fiquei um pouco desolado, pensei vou para o Bahrein Aha há!} {Mas como vou ficar sem meu Audi Spyder bi-bi - bi - bi}.

{Bem! Vocês me desculpem, mas agora eu vou-me embora} {Agora existem mil shows que querem que eu faça} {Mas é por causa do Audi Spyder sabem... querem que eu abasteça, mora?} {Bye! Bye! Bye! Mas agora o Audi Spyder abastecido ficou pronto} {Lavado, um encanto} {Existem mil garotas querendo passear comigo} {Mas é por causa do tanque cheio do Audi Spyder, mora?} {Por isso se você pretende saber quem eu sou} {Eu posso lhe dizer} {Entre no meu carro, na Estrada de Santos} {E você vai me conhecer} {Por isso então eu corro demais”} {Sofro demais} [Só para dizer meu bem}.

Bem! A verdade é que o nosso Rei Roberto Carlos em suas músicas comete algumas infrações de trânsito, no entanto, são DETALHES tão pequenos, pois ele é barra limpa até quando fica sem combustível, mora? O Rei é o Rei. Eu gosto muito de suas músicas, já estive em dois de seus belos shows, mais como shows eu não faço e ainda sou multado, só me resta ir para o Bahrein onde o combustível é mais barato e as multas não tem. Bye! Bye! Bye! Fui...

Vhrrrummmmmm!