Ando cansada dessas noticias!
Nos EUA as mortes continuam devido aos negacionistas de plantão. Esses, alem de recusarem usar a máscara, ainda socializam e nos colocam em risco.

Agora -  esse novo vírus que surgiu na Africa do Sul -  e começam notícias e mais notícias sobre ele. E então a imprensa explora,  e tambem inventa, aumenta, aterroriza. Esses são os campeoes do terrorismo!

Outro dia uma amiga me enviou um vídeo sobre a vacina, com tudo que ela poderia causar, todas as doenças, e dizem ser prova cientifica e não baseada na teoria da conspiração. Eu assisti cinco minutos e deletei. Já tomei a vacina, certo? Tomei consciente, e tomaria novamente se precisasse.

Estou em casa, nao socializo, nao viajo, nao vou a lugar algum, o que faz que os pensamentos fiquem mais vivos na minha cabeça, e prezo pela minha saúde mental.


Decidi que vou continuar me cuidando, usando minha máscara, evitando socialização, com meu álcool gel em punho, mas não vou me intoxicar com essas notícias.

 

Como dizia John Lennon:  " A ignorância é uma espécie de benção, se você não sabe, não existe dor". 

 

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 27/11/2021
Reeditado em 27/11/2021
Código do texto: T7394998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.