O PROJETO DE CONQUISTA DE PODER NO BRASIL ESTÁ DE VENTO EM POPA.OS EVANGÉLICOS ESTÃO SE APOSSANDO DO BRASIL.

fNão discutimos Religião,nem Fé. Cada escolhe a seu bel prazer. O que estamos mostrando é o Projeto de Conquista do Brasil pelos evangélicos. E estão conseguindo. A vitória da indicação do pastor André Mendonça é a síntese do Desejo de Poder dos evangélicos. Jatinhos pagos por pastores evangélicos estavam à disposição de senadores para irem votar no candidato evangélico. Não tem nada a ver com Religião e Fé.É simplesmente um Projeto Econômico e Político. Um Projeto de Dominação total do Brasil. E o próprio Mendonça declarou que daqui a uns 3 anos o Brasil se tornará de maioria evangélica. É a teologia da Prosperidade vicejando. E os Vendilhões do Templo continuarão se enriquecendo às custas de gente simples e ignorante. Quem está por trás da implantação de evangélicos no Brasil e na América do Sul é o Departamento de Estado norte americano,através da CIA. Foi um Projeto de Combate à Teologia da Libertação do Papa João XXIII que pregava a autonomia dos Povos. E a partir daí ,houve uma avalanche evangélica no Brasil . A Igreja Universal do Reino de Deus que o diga. É interessante notar que os militares são,em sua maioria, conservadores ao extremo e não admitem liberdades de Gênero e outras. Juntou-se a Fome(Evangélicos) e a vontade de comer(Militares). E a Merda está aí para quem qquiser ver e sentir a fedentina. Não há nada de Religião e Fé nestas ações de evangélicos para conquista de Poder. É só observar as atitudes da ministra Damares e do ministro da Educação Milton Ribeiro. Não pregam uma visão Espiritual,massim, uma visão de açambarcar o Poder. Está bem nítida essa avalanche evangélica passando como um trator sobre as instituições brasileiras. Sorrateiramente,um grupo poderoso de pastores evangélicos esboçaram um projeto de como conquistar o Poder. E estão se apoderando de tudo que podem. Inclusive em aldeias indígenas. Esses evangélicos dizem que as crenças e rituais dos ìndios são COISA DO DEMÔNIO!!! ???? Essa gente evangélica bem que poderia ser menos ignorante. Fazer o que? O Brasil com maioria evangélica é o Sonho da geopolítica norte americana.Pois,com os evangélicos serão destruídas todas as identidades culturais brasileiras,como festanças e folguedos, danças e cantos. O indivíduo se tornando evangélico é obriagado a APAGAR todo seu passado,extinguindo toda sua história. A música brasileira é substituída pela música gospel(americana) . E todo o processo gira em torno de um só ponto-DINHEIRO!DINHEIRO!DINHEIRO! E mais nada. Quem acredita que vá e seja feliz. CRUZ CREDO!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/12/2021
Código do texto: T7398185
Classificação de conteúdo: seguro