SEJA SEMPRE BEM VINDA JOVEM PAN NEWS

É radiante a alegria e a formação intelecto e social do sr ADRILLES.

Acabei de assistir ou melhor ouvir um podcast de uma turma para lá de legal da JOVEM PAN.

O Adrilles é sempre um excelente convidado que faz o ambiente efervecer e recriar uma pauta com tantas informações e prospectos atuais.

Também parabenizo a JOVEM PAN que finalmente retornou ao grande sonho com um efeito monumental.

A volta da JOVEM PAN, agora NEWS, sim agora temos informação e jornalismo na tv aberta, sendo sintonizada pelas principais operadoras pagas e pela parabólica comum.

Finalmente temos um grande canal com noticiário e profissionais de verdade.

Sendo que não só eu, mais uma boa parcela esta cansada de ver a tv que se forma e formou ás custas de nosso impostos e anseios por uma reportagem verdadeira e simples.

Mais ao invés disso fomos intoxicados por anos em nossas mentes contra o governo que esta atuando no momento.

Pois é meu BRASIL, graças, estamos resgatando a verdadeira noticia com jornalismo sério, imparcial e digno de ser assistido.

Espero que não faça o que antes fora feito a esta mesma empresa quando antes decolava para um sucesso maior.

011121..............

ricofog
Enviado por ricofog em 05/12/2021
Código do texto: T7400408
Classificação de conteúdo: seguro