Ah, quer saber?

Tive muita dificuldade para enteder contabilidade no curso do ensino médio. Meu professor ensinava ativo/passivo com contexto sexual e eu com 16 anos não entendia. Você pode até duvidar disso mas eu realmente não entendia. Fui entender bem mais tarde (na faculdade (se quiser acreditar, senão paciência) ). Enfim, contabilidade não é pra mim.

Mas uma coisa que entendi é o famoso passivo-agressivo. Tipo: "Me desculpa se você se sentiu ofendido". "Eu não entendi por que você se afastou de mim mas espero que esteja bem, eu te perdôo". Oi?

Detesto isso. Aliás, detesto muita coisa. Essa quarentena de 2 anos me fez pensar muita coisa. Coisa grande e pequenas. O quanto sofri e até fiz outros sofrerem. Santa não sou.

Mas poxa se tem uma coisa que sofri foi essa passividade agressiva. Não vou expor muito pois seria injusto, até comigo mesma.

Mas cada coisa que cara, só de pensar me dá pico de pressão. Tô naquela vibe de arrumar tudo em casa sabe? Jogar fora o que não presta, reorganizar armários, quem sabe isso ajuda a alinhar meus pensamentos.

Uma coisa te digo, passivo e ativo ainda são palavras que me dão ranço e só consigo pensar se aquele professor fumante chaminé ainda tá vivo.

Se sim, espero que em outra área.

Têia Agridoce
Enviado por Têia Agridoce em 05/12/2021
Código do texto: T7400641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.