O VOLUNTÁRIO

O voluntário é aquela pessoa que se sente feliz em contribuir as necessidades das pessoas carentes, fazendo com que elas se sintam feliz e de bem com a vida.

Como estamos vendo nesse período de pandemia, muitas pessoas, com o dom de voluntários, ajudando por todas as partes do país.

O voluntário não mede esforço, não tem dia nem hora, pra essas pessoas importantes, cumprindo com sua obrigação, onde demonstra o seu amor ao próximo, fazendo o bem, sem olhar como e a quem.

É bonito, não só pra nós, mais também para Deus, vê os voluntários trabalhando, levando o pão de cada dia, com o maior amor e as pessoas que recebem ficam bem feliz, em saber que irão ter uma oportunidade de viver cada dia com mais intenção.

Por iso presto essa simples homenagem aos voluntários de todo Brasil, que Deus os proteja de todos os perigos e lhes dê muita disposição para que eles continuem fazendo aquilo que gostam.

Autor: Orlando Santos

Em, 06 de dezembro de 2021

santosorlando
Enviado por santosorlando em 06/12/2021
Código do texto: T7401525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.