📀  🎧 🎸  Frank   🎼 📼 🎤

 

Tenho certeza que a Mamãe veio te buscar para acabar com o seu sofrimento depois do AVC que teve à caminho da escola de bike uns dois ou três dias antes. Ela pegou na sua mão e te levou para descansar em paz num plano superior iluminado e de muita  música. Sem música, ela bem sabe que não conseguiria te levar, nem arrastando.

 

 

Deixa saudades, saudades imensas meu irmão.

Familiares, amigos, alunos, colegas e vizinhos choram a sua partida, mas não devem esquecer como a vida lhe presenteou com tanta gente bacana e coisas boas além das tantas oportunidades incríveis e únicas como trabalhar na MTV  dois meses logo após a chegado no Brasil, ter preparado o repórter Roberto Cabrini para sua primeira Olimpíada (1984), ter participado bem de pertinho da primeira coletiva de imprensa do Queen no Brasil (1981), ter acompanhado a banda Siouxsie and the Banshees no primeiro tour pelo Brasil (1986), participações no MTV Awards (desde o primeiro em 1995) além de muitos outros eventos e momentos importantes ligadas à música, sua grande paixão.

 

Viveu num lindo cantinho do paraíso, Beberibe no Ceará onde desfrutou da tranquilidade e qualidade de vida com seus  meninos e esposa.

 

 

Nem todo mundo tem a sorte de trabalhar e ganhar a vida fazendo o que mais gosta. Você teve a sorte de ter essa oportunidade, não é mesmo, meu irmão?

 

Como não pensar em você Frank e não ouvir The Beatles, Bowie, Led Zeppelin, ELP, YES, Joni Mitchill, Cosby, Stills, Nash and Young e Siouxie and the Banshees ao fundo.

 

Tirava sarro do meu, segundo você mesmo, péssimo gosto Teeny Bopper (música de adolescente dos anos '60 e '70), mas mesmo assim fez alguns CDs inéditos com as tais 'musiquinhas' só para eu recordar e curtir a minha adolescência no escuro do meu quarto quando eu bem quisesse.

 

 

Como vou ouvir "My Girl" com The Temptations agora sem  chorar?

 

 

Foi o "Tio Frank" que deu o apelido  'Lulu' logo após o nascimento da  Luiza por causa da cantora da canção "Ao Mestre Com Carinho", levava os três sobrinhos a tiracolo para passear no Parque do Ibirapuera, Sesc Pompéia e o melhor momento de todos, a Chácara Carol do Luiz aos domingos, contava histórias sobre quase tudo,  principalmente sobre as bandas de Rock 'n Roll, ensinou como ganhar um real honestamente sem ficar pedindo dinheiro ao fazer massagens de relaxamento nos pés do Tio, apreciar chocolates (bem caros por sinal), contemplar música de boa qualidade, deliciar comida japonesa da Liberdade e pizza do Michaeluccio e o mais importante, o Tio Frank participou da criação e formação do caráter dos meus filhos Vinicius, Luiza e Bea. 😊

 

Obrigada por tudo Frank.

Tudo que fez não tem preço.

I miss you so my big brother. ❤

 

Love  you forever & ever,

Patty 💗

 

OBS: Despejei minha saudade no Facebook em meados de agosto 2016, nem dei conta que deixei de  registrar a partida do meu irmão mais velho aqui no Recanto das Letras. 

Nunca é tarde. 🌷

Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 07/12/2021
Reeditado em 07/12/2021
Código do texto: T7401745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.