Bolsonaro, "O Líder Controverso".

Eleito personalidade do ano 2021 pela Revista Time de Nova Yorque, mesmo chamando-o de "Líder Controverso", a homenagem tem recebido apoio de outros líderes mundiais, causando verdadeira ciumeira nos seus oposicionistas brasileiros. Imagine a reação de um determinado Jornal do Brasil , ou mesmo de uma Emissora de Televisão, cujos jornalistas formam uma verdadeira artilharia para atacar o Presidente. Seus colunistas e comentaristas não lhe apontam um único ato positivo, só negativos. Seria o caso de os definirem como "parciais?"

Parcialidade e incompetência agora é moda nos membros da Justiça, a ponto de também o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, ter algumas penas reduzidas, por conta de parcialidade do juiz que o julgou.

Da mesma forma, estão atribuindo parcialidade nos institutos de pesquisas, sempre apontando vantagens para o ex-presidente Lula.

E haja futricas na própria imprensa, querendo também desmerecer Jornais e Revistas de repercussão internacional. Presidente controverso porque, fugindo à liturgia do cargo, bate de frente com os que lhe apedrejam.

Irineu Gomes
Enviado por Irineu Gomes em 09/12/2021
Reeditado em 09/12/2021
Código do texto: T7403145
Classificação de conteúdo: seguro