FOI ASSIM ... Capítulo V

CAPÍTULO V

Separação / Reconciliação

Como todo casal, tivemos nossos desentendimentos. Não estávamos acostumados com a falta de privacidade, coisa que não poderíamos ter morando numa casa que não era só nossa. Acresce que a casa era bem pequena, isto talvez tenha exacerbado os nossos desentendimentos. Não demorou muito para que afastássemos as nossas escovas de dentes.

Passei uns dias num hotel e depois aceitei um convite para ir trabalhar em João Pessoa, capital da Paraíba, onde funcionava a sede da construtora. Eu tinha uns amigos lá, e foi isto que me encorajou a ir morar sozinho numa cidade que eu não conhecia. Não foram dias agradáveis, eu sentia saudades, não estava acostumado a viver sozinho. Ela, retornara a vida de solteira e o convívio com as amigas. Através delas matriculou-se num curso de corte e costura no SESC. Voltou a rir, fez parte de uma quadrilha junina, e quase me esqueceu. Não sei o que se passou em sua cabeça, o fato é que começamos a nos escrever, e as mágoas, se é que as tinha de mim, foram desaparecendo, até que um dia, um ano depois, incentivada por uma amiga que já havia morado em João Pessoa, ela resolveu vir me visitar. Veio acompanhada da amiga e regressou a Natal no mesmo dia. Nesta visita tomamos a decisão de refazermos nossas vidas.

Não foi fácil, tive que viajar a Natal e pedi-la novamente a seus pais, só depois disso aconteceu de fato o nosso recomeço.

Jota Garcia
Enviado por Jota Garcia em 09/12/2021
Código do texto: T7403515
Classificação de conteúdo: seguro