Sexo Selvagem

Nas últimas férias resolvi abdicar do conforto advindo da modernidade de uma vida urbaba e viajei para o interior.

Eu, marido e filho fomos para o sítio de uma prima que mora com o marido, o filho, as galinhas, porcos, besouros, aranhas, mato, mato, mato, mosquito, carneirinho, boi, .... enfim, flora e fauna para "national geografic" nenhum botar defeito...

O filho adorou... passava todos os dias no galinheiro, no chiqueiro, no curral... Ganhou até um pintinho que ele disse ser adolescente e batizou o bichinho de Philipe (com PH, imagina só?)

Chegamos no dia 30 trazendo chuva, com a chuva o rio inundou, barreiras caíram, a luz acabou.... e para me arrasar, neste lugar não existia coca light, calton vermelho, e outras coisinhas sem as quais pensava não viver...

Para comprar mantimentos, andávamos 5km, até a venda mais próxima. Se continuasse lá por mais um mês, nunca mais precisaria malhar.

Sinal de celular não pegava, em compensação, outras coisas pegavam muito bem... (pelo menos, senão me jogava no rio). Aliás, era a única coisa que tinha para fazer. Então, além de muito sexo selvagem (já que no meio desta selva, viramos todos bichos mesmo) ... nos restava ficar reunidos contando causos, rindo e curtindo esta vida que não tinha a menor pressa em passar.